2

Está chegando...

Olá Girls! Está quase chegando o dia do Eduardo vir ao mundo...estou muito feliz e ansiosa... 
A cesária foi marcada para Domingo dia 19/02/2012 as 7hs da manhã! Agora é só aguardar... Ontem eu tirei algumas fotos por conta própria para guardar de lembrança né! Vou compartilhar com vcs este momento...


Amei as fotos com o Guilherme!!!
                                             

Nos meus pingentinhos...Guilherme e Eduardo







Mamis que tirou as fotos...adorei todas!
Pena que marido não gosta de fotos e não participou...=(

2 comentários:

Arte em Casa disse...

Amei todas as fotos!!!! Beijos demais

Alyne Alves de Campos Silva disse...

Nossa que barriga mais linda!!!!
Que Deus a Abençoe nesta hora...
Estou seguindo o seu blog...
Dê uma passadinha no meu:

wwwbonitasinteligentes.blogspot.com

Beijos

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra