3

S2 Tendência ??? Romântismo!!! Coração...

Olá meninas!!! Como foi o final de semana de vcs?? O  meu foi ótimo, apesar das chuvas e  trovoadas...rsrsr, nossa choveu muito este FDS, aí faltou luz justamente na hora da minha novela...affff..."fui dormir" ! Mas para  ser sincera adoooro este tempinho para dormir! rsrsrs...
Bem, no post de hoje vou falar de coração!!!Ando reparando que os colarzinhos de coração S2  estão super em alta...achei uns  modelinhos que estão sendo os mais usados  - (que eu tenho visto) para compartilhar com vcs...

(imagem - drop's)






 Letícia Spiller está usando um colar com pingente de coração em acrílico no papel de Laura em malhação - estilo colar vintage;
Estou adorando os looks que ela tem usado na malhação "quando vejo" rsrsrs...


Eu recentemente comprei um anel de coração na "EMPÓRIO BIJOUX" e como já postei aqui no blog (comprei dois anéis de coração feitos de biscuit) lindos por sinal que não largo mais...e tenho uma pulseira e uma correntinha com pingente de coração rosa! Adooooroooo S2!


 Meu colar de coração


 E vocês gostam desta moda ROMÂNTICA??? =) rsrsrs...

3 comentários:

Unknown disse...

Passando pra visitar :)
Tão lindo os colares de coração ai ai *_*


Estou seguindo o blog!
Beijos!

mandycharlotte.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o post!

Luxo de Menina disse...

Se vc gostou do colar da Letícia Spiller saiba onde encontrar. Acesse nosso face ou nosso site: www.luxodemenina.com.br. Abs e mto luxo para vc!!!

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra