2

Look By @Franpantera e barriga de 3meses!

Olá meninas, a pedidos hoje vou colocar uma foto para vcs que dá para ver o tamanho da minha barrigaaaaa!!!! Já estou de 3meses e 2semanas, e esta é a minha primeira foto!!!rsrsr....
Bom, ainda não sei se é menino ou menina, e só no final do mês vou fazer outra ecografia, ai conto para vcs.
Bem, vamos agora ao look de hoje, onde estou usando uma saia longa de crochê que estava guardada a muitos anos, acho que quando eu ganhei ela, eu tinha uns 20 anos, ou seja ela já tem 7anos ee em perfeito estado! Obaaa!!!! Continuando, a blusa eu comprei na sexta feira lá na Riachuelo, bem soltinha para não apertar a barriga, e coloquei uma rasteirinha vermelha para dar uma quebrada no look clarinho.



3 Meses e 2 semanas de gestação!



As fotos estão escuras, mas é que resolvi tirar de última hora ontem no final da tarde, e só tinha em mãos a câmera do celular...mas dá para vcs terem uma idéia ! =)
Amanhã tem mais post! E esta semana tem feriadinhoooo ...êêêhhhh, vou viajar!

2 comentários:

Unknown disse...

Que linda gente, gravidinha, ameeeeeeeeei seu cabelo menina, enorme!!!

Beijao viu!!!

www.meustudiorocha.blogspot.com

Fernanda Moreira disse...

Que linda, gravida!
Parabéns!!!!

Beijos, flor!
http://viivabeleza.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra