2

DECORANDO MEU CANTINHO ( caixas de feira )

Olá Girls, a dica de hoje é decorar com caixas de feira! Como assim...
Vem Comigo então...

Olha que legal esta sala 
 Dá para fazer uma mini estante...
 Esta deu uma incrementada fazendo gavetas...ficou fofo! 
 Esta teve a idéia de anexar rodinhas...
 Uma estante para livros...
 Apenas uma em cima da outra...
 Uma mesa de centro diferente!
 E que tal uma cama...apenas uma enconstada na outra e um colchão por cima!
 Porta brinquedos para a criançada!


Espero que aproveitem as idéia! Até amanhã Girls!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei a dica a dias estou pensando em algum assim para dar uma mudada no meu quarto adorei ás opções Flor estou com mega sorteio no Blog dá uma passadinha lá bjos http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

Taciele Alcolea disse...

ameiii a dicaa :)

sem dúvidas vou coloca-las em pratica :)
bjbj linda

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra