1

Passando Batom...

Oi meninas, esta semana encomendei um batom na Natura que estou adorando! E ganhei um outro no encontro de blogueiras do quadradinho da marca VULT, e realmente me apaixonei!
Vamos conhecer os dois...

NATURA




Estou adorando usar este da natura quando quero uma boca mais apagada, aí dou uma realçada na make dos olhos e fica muito show o efeito! Ah, e vi que os batons desta linha estão na promoção no catálogo deste mês!!! Tá valendo muito se jogar! =) FICA DICA! depois vou postar aqui a sombra da linha NATURA UNA linda que ganhei no evento das bloguiras do quadradinho ! Aguarde que ainda tem muitas novidades...




VULT




Eu estou adorando este tom, pois como não era muito de usar batom, achei que ele dá uma cor bem delicada! Acertaram em cheio! =)  Veio mais coisas no meu KIT que estarei postando aqui no  decorrer...e tem um blush mesmo tom maravilhoso! Outro post...rsrsrs..

1 comentários:

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

nossaaa eu estou procurando um assim a temposss!!

ééé lindooooooooooo

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra