1

Ficou tudo rosa na hora do banho!

Hoje acordei com preguiça de uma SEGUNDA feira! hahaha...E para ilustrar o meu estado achei esta menininha fofa no google imagens, simplesmente assim que estou! Momento relaxamento em casa...Só queria um dia de SPA, com um bom chocolate quente ou capuccino! aiai....que folga ;)


Sem makes, estou acabando de sair do banho e aproveitando então o post de hoje para amostrar minha comprinha do final de semana passado (tinha esquecido)... Esta é a bonequinha que comprei para decorar no banheiro de minha casa! Simplesmente muito engraçadinha né!


Gostaram... Para quem mora em Brasília, comprei ela na torre = R$15,00 (tinha várias cores).

Bem ainda no post de hoje vou amostrar para vcs como estou guardando meus esmaltes aqui em casa! Na verdade estou louca para adquirir um porta esmalte que vi na loja de cosméticos aqui perto de casa, mas nem tenho tantos assim para isso...então vou guardando nestas latinhas fofas que comprei em lojinhas de coisas para festas, apenas R$5,00 cada - e fica uma gracinha! (várias cores).




E vcs como guardam os esmaltheeeenhos de vcs...Alguma malinha especial...divida sua idéia aqui!

1 comentários:

Jeisinha disse...

ai amiga que bonequinha fofa! eu amei. Quero uma Lilás rsrs. To precisando msm organizar meus esmaltes na verdade guardo numa caixa de sapatos acredita?! Preciso comprar um organizador e colocar pq são tantos, quando organizar aqui mando a foto pra vc rsrs bjs

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra