0

Decorando Meu Cantinho!

Olá Girls, no decorando meu cantinho de hoje... vamos falar em um tipo de decoração diferente, antigamente era mais usado em casas de costuras e lojas, mas hoje podemos ver estes bustos de manequim em decorações de quartos  e ficam belíssimos! Bem, claro que na hora de comprar ele vem purinho (sem forro).
Mas vc pode mandar forrar de acordo com o seu gosto! E aí é só enfeitar como quiser colocando colares, broches, cintos, roupas, e até pendurando fotos com um alfinetinho! Usem a imaginação! Eu estou doida por um deste, mas não encontrei ainda...=( 
 ( Quem souber me dá a DICA ! )

Você encontra vários tamanhos...


Perfeito na decoração do seu quarto!

Espero que gostem da DICA! Ahhhhh, deixa eu contar para vcs... no sábado fui ao lançamento de nova linha maquiagens da Yes Cosmetics!(cada make mais linda que a outra depois vcs vão ver aqui). E simplesmente adorei conhecer as meninas (TODAS) em especial a LIZ do Blog Branquela Sardenta que organizou o encontro das blogueiras! No decorrer da semana conto mais detalhes com fotos e outras coisitas...rsrsrs
Até =)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra