0

MEU dia das mães...

Um post rapidinho para dizer que o meu dia das mães foi muito bom! Acordei com o meu Gui dizendo assim: 
__  Levanta mãe peesenteee...rsrsr, lindo meu baby ! Almoçamos juntos... 

E de noitinha fomos comemorar todos na casa de minha avó (segunda mãe!), que nos ofereceu um delicioso jantar! ADOREI O MEU DIA! 
  • Quero então aproveitar para agradecer pela mãe(Wany) e avó(Warley). Mães maravilhosas que Deus me deu! 
AMO VOCÊS!
PARABÉNS PELO SEU DIA MÃE e VÓ!

Na foto faltou o tio wagner, meu Gui e a Gigi...infelimente não deu para tirar a foto com todos...=(
Mas a presença de todos foi o importante para todas as mães! =)


Desejo a todas as mães toda felicidade, não apenas neste dia especial de hoje, como sempre!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra