0

Look By @Franpantera.

Olá meninas!!! Muito bom estar aqui novamente... e no post de hoje arrumei um Look básico mais legal,e nem é a minha cara né!!!hahaha... e tentei arrumar o meu look mais ou menos parecido com este a baixo para vcs verem ok! Tenho uma blusa parecida com esta e a calça rasgada... tratei de rasgar a minha que já era bem velhinha! A pulseira segue no mesmo stilo corrente com pingente de coração, o relógio rosa com dourado e a bolsa (eu amei esta ai da foto) mais a minha não tem nada haver com esta mais vale a intenção para completar o look! Ahhh, o sapato, ameiiii também este da foto (acho que vou fazer um parecido para mim - depois conto como - D.I.Y ) Mais o meu também é lindo né! Podem falar!!!! hahahaha....
Segue uma foto do sapato perfeito para esse look, o que acham meninas...comentem!!

AGORA MONTANDO O MEU LOOK:

E não esqueçam de colaborar para expandir o blog clicando ao lado direito da tela em seguir ok! Valeu a força...me ajudem a divulgar se gostarem do blog!
Então é isso até amanhã blogueiras!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra