0

Moda Caramelo!

Olá meninas, já repararam como o caramelo anda super na moda! Agora no lugar do preto (que é ótimo e básico, mais pesado!) entra o caramelo. Eu simplesmente adorei, pois como tenho cabelos pretos, a roupa preta sempre fica mais pesada e eu mesma acabo sumindo, agora posso jogar mais vezes o caramelo como peça básica! ADOREI!
Eu tenho um sobretudo que não uso muito pois anda fazendo muito calor, lindo por sinal, e adoro ele, mais quando der vou aproveitar para coloca-lo para fora do armário!Hummm, botas também, e super confortáveis por serem plataformas (que por sinal esta super moda também). Vejamos algumas coisas no tom caramelo!




BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra