0

Comprinhas de Bijoux! Amooo...

Simplismente amei quando vi no orkut de uma colega, ai logo entrei em contato para adquirir esse coração lindo cor de rosa! Adorei, e tinha muito mais coisas ( cada uma mais linda que a outra...) mais só peguei este né! Início do ano temos que economizar mais!rsrsrs...
Este custou 48,00 (coração)
E estou usando junto o meu Cristo Redentor que ganhei tem um tempinho (não tiro mais! AMOOO...)
(DETALHE DAS UNHAS DOURADAS - FALO DEPOIS - OUTRO POST! =)




Essa pulseira eu ganhei do marido, amei ela é bem pesada e basta usar apenas ela, pois chama bastante atenção! Linda... e custou apenas 30,00 reais! (Unhas sem fazer..afff)



Bom, mais já que viramos o ano faltou uma coisinha que sempre compro com muita antecedência e desta vez não foi assim... Uma AGENDA!!! Tudo bem, que temos a tecnologia como os celulares que tem tudo de agenda, temos o notebook pequeno, o palm etc... mais para mim nada substitui a agenda de papel! Adooorooo registrar minhas idéias, colocar fotos,colar adesivos e rabiscar a toa na minha agenda!
Pois é...desta vez esperei o ano virar e ainda vou esperar mais uma semana para adquirir uma, pois o preço cai bastante! E agenda tem sido carinha! OK, de qualquer forma já estou de olho em umas que achei interessantes (diferentes!).
Segue... =)


Essas tem nas Lojas Americanas, e estão saindo por 29,90! Bem Fashion né! =) Achei muito lindinha...
Essa é da editora Moderna, vi em um site que custa 49,00! Ela é bem divertida, tipo livro, tem testes, é bem colorida e cheia de informações dentro! Lembrei da minha primeira agenda da CAPRICHO... eu tinha uns 14 anos...adorava ela!rsrsrs (ainda gosto).



BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra