0

Rasteirinha na praia...Ano Novo!

Bom Diaaa, ou melhor, pela hora quase boa tarde...kkkkk, ai gente o post está atrasado pis eu hoje acordei bem cedo e fui com meu filho para o parque passear...Nossa que caminhada, cansei demais (foradeforma)...Bom, mais hoje estou postando a foto da rasteirinha que ganhei já tem uns dias, e prometi de colocar a foto dela para vcs verem como é linda, só que esqueci! Mais com o final do ano agora... uma boa é passar o ano novo na praia de rasteirinha, e tem cada uma mais linda que a outra. Coloquei alguns modelos para vcs darem uma olhadinha!
Essa é a minha! LINDAAAA né!




Tem cada uma mais linda que a outra!
Eu adorei essa tipo gladiadora! Ai lembrei que na feira da torre aqui de Brasília tem muitas... mais putzzz...achei muito cara para a feira! Estava de 55,00 (mais era linda!)... ai, ai...

Bom, mais tarde volto para postar as fotos do encontrinho de sexta como prometido ontem!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra