0

FESTA MINHA SOBRINHA TEMA FLORES!

Oi meninas! Nossa, estou muito em falta com o Blog, mais também esse notebook agora deu para me deixar na mão... e não vou poder comprar outro tããããooooo cedo...=( snifff ( alguém se habilita no natal... quem dera kkkk.....)
Esta bem deixemos de choradeira que agora ele está funcionando! Bom, vou postar uma foto em que estamos eu e minha irmã do meio com o balão que a filhinha dela ganhou de nossa mãe...kkkk e quem fica com cara de boba são as marmanjonas! kkkk




Bom, essa é a minha sobrinha linda Gigi, ela fez 1 aninho ontem... eu a amo muitooo!!!

Essa é a mesa do níver dela, ficou tudo muito lindo!!! Minha mãe e minha irmã que fizeram tudo, docinhos, enfeites... foi no salão de festas do meu prédio!



Vamos a mais fotos da festa:

Mesa de Guloseimas


Meu Gui e a Gigi:


E...as amigas de cavalinho... E DETALHE DO MEU MARIDO NA JANELA ATRAPALHANDO A FOTO!(ala das crianças brincar!) detalhe...kkk




As bobas..kkkk... Livinha, Jeka, minha mãe, minha irmã e eu em baixo!
Eu, marido Gui e Gigi





Eu e ela...



FICOU TUDO MUITO LINDO! E FOI MUITO BOM!!! ADOREI... (PRÓXIMO NÍVER GUILHERME!)
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra