0

SEMANA KIM KARDASHIAN - (Cabelos)

Bom Dia!!! Pois é acabou a semana Kim Kardashian, achei muito legal ter falado nela esta semana, pois a acho muito bonita e com bom gosto!
Hoje no último post vamos aos cabelos de Kim que sempre aparenta muito saudável sem pontas duplas ou quebradas até mesmo quando já foi loiro! Pelo que podemos analisar ela gosta muito de mudar, usando cabelo lisos chapeados, com franja, sem a franja, ondulados ( que ela usa mais), e arriscou até a fazer um penteado em que parece está com o cabelo curtérrimo!!! Mais é só um penteado ..rsrs, ainda bem né! Pois não achei muito legal.
Kim já arriscou ser loira também,mais acho que ela não curtiu muito pois mudou para escuros muito rápido... o que vcs acham...eu prefiro mil vezes morena, acho que a pele dela pede mais o cabelo preto. Bem dizem que ela usa extensçao nos cabelo será? ? ?
Bom meninas então hoje é só, e na segunda vamos ter uma nova celebridade para falarmos, eu já estou com uma idéia, mais se alguém quiser opinar pode deixar um comentário aqui ou mandar direto para o meu e-mail (franciny.fraga@gmail.com). Quem sabe a sua celebridade preferida não é a escolhida!!





BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra