0

Escovando o cabelo sozinha!


Eu sempre escovo eu mesma os meu cabelos, ultilizo uma escova redonda e grande pois os meus fios são longos, deslizo a escova na mecha secando bem o fio para que depois não arrepiem!Não é preciso fazer força para puxar o cabelo, tenha apenas a mão firme, para que eles não arrebentem! No final passo silicone no comprimento e pontas e nuncaaaaa na raiz! Assim minha escova tem durabilidade maior!
E para dar um movimento no cabelo enrolo as mechinhas com os dedos e prendo com o grampo, iguaa a DONA FLORINDA!! kkkk, quando vc soltar está pronto com um leve ondulado! AMOOO Faço eu mesma a minha escova desde os meus 12 anos, e sempre hidrato os fios!




E para garantir bons resultados, cuide bem da sua escova. Depois de usar, retire os fios que se soltaram com um pentinho. Uma vez por semana, lave-a com água e xampu, passe álcool e deixe secar ao sol para não mofar.

BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra