1

ACHADOS DE PULSEIRAS LINDAS!

Oi meninas, não sei vcs mais eu AMOOO pulseiras, acho que puxei minha mãe mesmo! Ela vivia com o braço lotado de pulseiras, mais depois diminuiu um pouco pois achava de mais...( é a idade chegando...kkkkk...kk..) Bom, mais eu agora estou com a mania de comprar as BUGINGANGAS para eu mesma confeccionar as minhas, ai fico caçando modelinhos na internet e vim compartilhar com vcs algumas que gostei...quem sabe não se animam e Mãos a obraaaa!!!!













Espero que gostem!
BEIJOKAS @FRANPANTERA

1 comentários:

Clau disse...

Oiiiii ,adorei o post pois também gosto de montar minhas próprias bijus, meu nome e claudia e gostaria de saber se você pode me indicar a loja onde comprou os pingentes para montar suas peças, pois estou a procura de modelinhos novos para montar minhas peças. Obrigado

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra