0

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM!!!


Hummm, nem sei como começar...é que são tantas idéias na cabeça para escrever e fotos guardadas de coisas legais para postar...(coisas lindas que acho navegando, como posso dizer.. coisas KAWAII!), falar sobre Make, cabelos, moda, férias e muito maissss!!!!!!!!OPS, vamos com calma pois terei muito tempo para demonstrar tudo e compartilhar com vcs!

Bem, o meu tempo sempre é muito corrido e as vezes posso ficar um tempinho sem postar, mais é que tenho um neném, e tenho que dar atenção para ele! EM PRIMEIRÍSSIMO lugar né! rsrs...
Coloquei uma foto onde tive uma pequena participação no site da EGO, a matéria era com relação ao dia das mães, onde as mamis que parecessem com alguma atriz seria publicada a foto com a tal! Está ai! Eu e a Samara Felippo e nossos bebes! =) Assim vcs também já conhecem meu Guilherminho!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra